FURIA, Sharks e Boom (ex-INTZ) terão jogadores brasileiros na competição
Folha de PernambucoA ESL confirmou, nesta terça-feira (18), as 24 equipes que participarão da ESL Pro League 11 de Counter-Strike: Global Offensive. Entre as organizações, FURIA, Sharks e Boom, (possível novo time da INTZ), representarão Brasil rumo às finais da competição.
O torneio terá premiação de US$ 750 mil, e será realizado entre os dias 16 de março e 12 de abril. As 24 equipes serão divididas em quatro grupos com seis cada, disputando a primeira parte em melhores de três.
As campeãs de cada grupo avançam para uma chave especial, em busca de duas vagas nas semifinais. As 2ª e 3ª colocadas entrarão em outra eliminatória.
Adotando o sistema semelhante ao de franquias, a ESL fideliza as 13 equipes parceiras da ESL Pro League, enquanto os outros times participantes do torneio terão prioridade nos convites para os torneios ESL.
Leia também:
CS:GO: Rio de Janeiro receberá Major da ESL em 2020
CS:GO: MIBR vence FaZe na estreia das finais da ESL Pro League Season 10
CS:GO: finais da ESL Pro League Season 10 começam nesta terça
Astralis, Complexity, Ence, Evil Geniuses, FaZe Clan, Fnatic, G2 Esports, mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Vitality e 100 Thieves serão os parceiros da ESL Pro League.
Heroic, North, Renegades, Sharks e Tyloo conseguiram classificação através das finais da Season 10. ForZe e Boom (provavelmente formada por ex-jogadores da INTZ) garantiram vaga pela Mountain Dew League, enquanto que FURIA, Godsent, OG e Virtus.Pro disputarão por conta do ranking mundial da ESL.