Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo no mata-mata, Álvaro projeta gol na final

Atacante já balançou as redes cinco vezes na Série C, dividindo artilheiro do torneio no clube com Thiago

Folha de Pernambuco|

Atacante já balançou as redes cinco vezes na Série C, dividindo artilheiro do torneio no clube com Thiago
Atacante já balançou as redes cinco vezes na Série C, dividindo artilheiro do torneio no clube com Thiago Atacante já balançou as redes cinco vezes na Série C, dividindo artilheiro do torneio no clube com Thiago

"Hoje tem gol de Gabigol". A frase ficou famosa no Brasil nesta temporada graças a torcida do Flamengo. Em todo o jogo do clube, há sempre alguém que leva o cartaz tentando prever uma bola na rede do artilheiro do Brasileirão, Gabriel. Ideia que também pegou no Náutico. Porém, com outro nome: Álvaro. Com cinco gols, sendo quatro deles no mata-mata, o jogador se tornou goleador do time na Série C, ao lado de Thiago. Uma boa fase baseada no aproveitamento pelo alto.

Todos os cinco gols de Álvaro surgiram de bola aérea. Foram quatro de cabeça e um de voleio. No duelo de ida da final da Série C, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, ele passou em branco, mas o desejo é fazer as pazes com as redes na partida da volta, domingo (6), no Castelão/MA.

"Espero que sim. Estou treinando bem e me aprimorando para continuar vivendo essa fase de gols decisivos. Vivo o melhor momento da carreira. Quando cheguei aqui, eu sabia da importância de vestir essa camisa. A melhor coisa é ser reconhecido pelo fruto do seu trabalho", afirmou Álvaro. "O adversário deve até estudar isso, mas se derem vacilo, quero ajudar o Náutico com essa minha característica. Sempre trabalhei salto na base. Fui vendo que minha impulsão era boa e comecei a trabalhar o cabeceio", completou.

Com a vitória por 3x1, o Náutico pode perder por até um gol de diferença que ainda assim será campeão da Série C. Por dois, a definição do título sairá nas penalidades e, por mais, a taça ficará com o Sampaio Corrêa.

Publicidade

Leia também:

Com lesão no joelho, Camutanga desfalca Timbu por sete meses

Publicidade

Camutanga vira dúvida para jogo contra o Sampaio

Show Player

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.