Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dependências do Arruda irão contar com câmeras de monitoramento

Objetivo do clube é aumentar a segurança na arquibancada e sede social

Folha de Pernambuco|

Objetivo do clube é aumentar a segurança na arquibancada e sede social
Objetivo do clube é aumentar a segurança na arquibancada e sede social Objetivo do clube é aumentar a segurança na arquibancada e sede social

O Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira a parceria com a FRTech, empresa de segurança eletrônica. A intenção é criar um sistema de monitoramento nas dependências do Arruda, facilitando a contagem de torcedores e a identificação de baderneiros envolvidos em confusões.

Leia também:

Local de River/PI x Santa Cruz sofre alteração

Setor defensivo do Santa deve continuar ‘de molho’ contra o Decisão

Publicidade

Venda de ingressos são inciadas para Santa x Decisão

Ao todo, 34 câmeras já foram colocadas e outras 10 serão implantadas até a próxima semana. Segundo a nota divulgada no site oficial do Tricolor, a “estruturação ainda compreende a instalação de cabeamento de fibra ótica, instalação e adequação de CCO, instalação e monitoramento da sede social do clube”.

Um dos camarotes do estádio será usado para o monitoramento, onde funcionários da empresa contratada, seguranças do clube e policiais militares estarão posicionados para analisar as movimentações no monitor. A nota destaca a qualidade das imagens, que oferecem uma função de zoom capaz de “identificar qualquer tipo de anormalidade nas arquibancadas e entradas do Arruda.” 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.