Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic é campeão em Tóquio e mira Masters 1000 de Xangai

Campeão do Aberto da Austrália e de Wimbledon, o sérvio se mantém na primeira posição do ranking mundial

Folha de Pernambuco|

Campeão do Aberto da Austrália e de Wimbledon, o sérvio se mantém na primeira posição do ranking mundial
Campeão do Aberto da Austrália e de Wimbledon, o sérvio se mantém na primeira posição do ranking mundial Campeão do Aberto da Austrália e de Wimbledon, o sérvio se mantém na primeira posição do ranking mundial

O sérvio Novak Djokovic conquistou neste domingo (6) com autoridade o ATP 500 de Tóquio, torneio que marcou sua volta às quadras após quatro semanas de recuperação por causa de uma lesão no ombro, e mostrou que chegará ao Masters 1000 de Xangai como favorito.

Na final na capital japonesa, Djokovic venceu John Millman em rápidos dois sets, 6/3, 6/2. O número um do mundo despachou o australiano (80º) em uma hora e 10 minutos, conquistando seu 76º título na carreia, o quarto neste ano, após o Masters 1000 de Madri, o Aberto da Austrália e Wimbledon.

Leia também:

Djokovic, Nadal e Federer se mantêm no topo do ranking da ATP

Publicidade

Djokovic usa velocidade para superar Federer e Nadal

Djokovic consolida primeira colocação no ranking mundial

Com mais um título, Djokovic mostrou estar recuperado fisicamente e deverá ser o principal favorito ao título do Masters 1000 de Xangai, que começa a ser disputado na próxima semana e do qual defenderá o título. O ATP 500 de Tóquio foi disputado em quadra dura e distribuiu 1.895.290 dólares em premiação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.