Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escritor Sérgio Sant'Anna é internado com sintomas de Covid-19 no Rio

O autor está sedado e em um respirador

Folha de Pernambuco|

O autor está sedado e em um respirador
O autor está sedado e em um respirador O autor está sedado e em um respirador

O escritor Sérgio Sant'Anna, 78, um dos maiores escritores em atividade no país, está internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, com sintomas de Covid-19. O autor está sedado e em um respirador.

O autor foi levado para o hospital no domingo (3), após passar mal, informa seu filho, o também escritor André Sant'Anna. De acordo com ele, ainda não há resultado dos exames que poderão confirmar se seu pai está com a Covid-19, mas os sintomas são semelhantes."É aquela coisa, não temos como falar com eles, estamos esperando notícias", diz André.

Leia também:

Adeus ao genial 'bêbado e equilibrista'

Publicidade

Festival de humor 'Risadaria' faz live nesta terça para ajudar comunidades atingidas pela Covid-19

Sérgio é autor de obras seminais na literatura brasileira, como as coletâneas "O Concerto de João Gilberto no Rio de Janeiro" e "O Homem-Mulher". Também escreveu romances elogiados, mas é conhecido sobretudo por seus contos.Há duas semanas, ele publicou na Folha de S.Paulo um conto inédito de um livro no qual está trabalhando. No texto, o escritor narra um treino do Fluminense em 1955, contado pelo ponto de vista de uma velha trave de gol. A história é inspirada nas memórias de juventude do autor, que acompanhava todos os jogos e treinos do tricolor carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.