Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrutura do Galo é desmontada, e ponte Duarte Coelho, liberada

Desmontagem ocorreu por volta das 17h

Folha de Pernambuco|

Desmontagem ocorreu por volta das 17h
Desmontagem ocorreu por volta das 17h Desmontagem ocorreu por volta das 17h

O “Galo Circense de Olho no Futuro”, que está localizado na Ponte Duarte Coelho, começou a ser desmontado na manhã desta Quarta de Cinzas (26). A previsão inicial era de que a estrutura estivesse completamente desfeita por volta das 14h - porém o desmonte só foi concluído por volta das 17h, quando a ponte ficou liberada ao trânsito.

Leia também:

Em São Paulo, motorista do Galo da Madrugada é impedido de dirigir trio

Galo da Madrugada brilha mais uma vez; veja fotos

Publicidade

A estrutura do Galo Gigante, que neste ano contou com 38 placas de LED outdoor e mais de mil clister de LED, trazendo uma tecnologia jamais vista, encantou os moradores e visitantes da Capital pernambucana.

Ana Jupira, 50, é moradora do Pina, Zona Sul, e faz questão de participar tanto da montagem quanto a desmontagem do Galo Gigante, pois é uma amante do maior bloco de carnaval do Brasil. A sua paixão pelo Galo da Madrugada é tão grande que ela compôs uma marchinha em homenagem ao bloco. "O Galo da Madrugada chegou trazendo felicidade para as ruas do meu Recife, contagiando e sacudindo toda cidade", diz o refrão da canção.

Publicidade

Para a amante do Galo Gigante, esta foi a estrutura mais bonita de todas. "O galo deste ano foi muito lindo, o mais lindo de todos, eu gostei muito da iluminação das LEDs", afirmou Ana Jupira.

A ansiedade para o carnaval do próximo ano já toma conta dos foliões do Recife. "Eu amo o carnaval, a gente gostaria que fosse o ano inteiro, mas como não dá a gente aproveita o máximo que pode, se diverte e transborda de alegria", afirmou a moradora de Olinda, Janeise Silva, 28. Janeise também ficou encantada com o Galo Gigante 2020 “O galo deste ano ficou lindo, espetacular e cheio de diversidade, com muita alegria e repleto de cores”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.