Folha de Pernambuco Família procura jovem que desapareceu em estacionamento de supermercado

Família procura jovem que desapareceu em estacionamento de supermercado

Rafaelly Maria Salazar estava acompanhada da mãe quando se assustou e correu

Rafaelly Maria Salazar estava acompanhada da mãe quando se assustou e correu

Rafaelly Maria Salazar estava acompanhada da mãe quando se assustou e correu

Folha de Pernambuco

Uma jovem de 21 anos desapareceu desde o fim da tarde do último sábado (29), nas imediações do supermercado Assaí, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Rafaelly Maria Salazar sofre de problemas psicológicos graves, toma antidepressivos e não sai de casa sem o acompanhamento de algum responsável.

De acordo com a irmã de Rafaelly, Rayanne Salazar, a jovem estava com a mãe no estacionamento do supermercado quando se assustou e correu. “Ela estava com a minha mãe, de repente ela correu em direção a avenida Mascarenhas de Morais e desapareceu, não tivemos mais nenhuma notícia dela desde então. Já prestamos queixa no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa e estamos no aguardo de novas informações”, contou.

Leia também:
Chuvas: Bombeiros encontram desaparecido, e mortes chegam a 56 em MG
Caso Carlinhos: pai é preso na Argentina, mas garoto segue desaparecido


A jovem, que mora com os pais no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, tem uma rotina tranquila, e segundo a irmã, costuma passar o dia dentro de casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafaelly pode entrar em contato com a família através dos telefones (81) 9.9922-7894 ou (81) 9.9832-7819.

Últimas