Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos divertem-se com 'Desafio da Farinha' nas redes sociais

O desafio tem como proposta reunir três pessoas próximas, geralmente da mesma família, em que um fica no comando e outras duas pessoas são submetidas a ter o rosto sujo de farinha de trigo ou amido de milho

Folha de Pernambuco|

O desafio tem como proposta reunir três pessoas próximas, geralmente da mesma família, em que um fica no comando e outras duas pessoas são submetidas a ter o rosto sujo de farinha de trigo ou amido de milho
O desafio tem como proposta reunir três pessoas próximas, geralmente da mesma família, em que um fica no comando e outras duas pessoas são submetidas a ter o rosto sujo de farinha de trigo ou amido de milho O desafio tem como proposta reunir três pessoas próximas, geralmente da mesma família, em que um fica no comando e outras duas pessoas são submetidas a ter o rosto sujo de farinha de trigo ou amido de milho

Um dos virais recentes das redes sociais, o desafio da farinha tem conquistado artistas e influenciadores digitais nesta semana. O desafio tem como proposta reunir três pessoas próximas, geralmente da mesma família, em que um fica no comando e outras duas pessoas são submetidas a ter o rosto sujo de farinha de trigo ou amido de milho. A cantora sertaneja Simone Menezes, o cantor Kevinho e a humorista pernambucana Gicely Rafaela são alguns dos adeptos do jogo do isolamento social.

A mais recente a topar o desafio, que começou no aplicativo Tik Tok, foi a cantora Simone, da dupla com Simária. No jogo, a artista participa junto ao filho e o marido, Kaká Diniz, com uma pessoa narrando as perguntas por trás do celular. Durante o vídeo, o filho do casal comandou o jogo, decidindo quem merecia ser colocado na farinha, em perguntas como “quem tira cochilo à noite?”. No fim do desafio, o casal acabou com as regras e começou a fazer suas próprias perguntas.

Já o cantor de funk Kevinho participou ao lado da namorada, Gabriela Versiani, em vídeo. No vídeo, que foi publicado no perfil dele no Instagram nesta semana, o casal respondia questões que faziam parte do relacionamento. Sem o apoio de um terceira pessoa, kevinho levou a pior por cumprir mais requisitos. A publicação tem quase 10 mil comentários na rede social.

Em Pernambuco, o jogo também ganhou adeptos. A primeira delas foi a humorista e influenciadora Gicely Rafaela, que fez um vídeo ao lado da mãe e a irmã. Na postagem, ela ainda deixou um recado para os seguidores se manterem em isolamento social por causa da pandemia da Covid-19. “Feliz Páscoa, meus amores. Fiquem em casa, desafiem seus irmãos e seus pais para fazer esse desafio junto com vocês”, diz na publicação.

MC Melody também aderiu à brincadeira. No vídeo, postado no canal oficial da cantora no YouTube, ela aparece ao lado da irmã Bella Angel e do pai, o MC Belinho, o mediador das perguntas. Entre os questionamentos estão "Quem toma mais banho?", "Quem é mais comilona?" e "Quem é mais bagunceira?". Assista: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.