Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foliões enchem o Bairro do Recife na segunda noite do Carnaval

Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade

Folha de Pernambuco|

Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade
Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade

Pais, crianças, idosos e remanescentes do Galo da Madrugada foram festejar o segundo dia do Carnaval do Recife, no Bairro do Recife, na noite deste Sábado de Zé Pereira (22). Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade.

Michelle Melo, Nena Queiroga e Elza Soares são algumas das atrações desta segunda noite que prometem fazer a alegria do público ao realçar o protagonismo feminino.

Leia também:

Galo da Madrugada brilha mais uma vez; veja fotos

Publicidade

Folia no Marco Zero: o comando é todo delas

Alguns passos são suficientes para observar a variedade dos foliões que decidiram ir ao polo principal, o do Marco Zero. O casal Ana Lúcia Borges e Alberto Ferreira veio aproveitar a folia recifense com uma homenagem à frase "o carnaval de Olinda é de outro mundo", com bastante criatividade.

“Fizemos a fantasia inspirados no tema, como se fôssemos extraterrestres sendo abduzidos pra aeronave. E a gente veio brincar no Recife também, porque a gente brinca aqui e lá (Olinda), a brincadeira é essa.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.