Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GOL e Localiza Hetz fazem condições especiais para profissionais da saúde

Os profissionais que voarem pela GOL terão cortesia de três dias de aluguel de carro com a Localiza Hertz

Folha de Pernambuco|

Os profissionais que voarem pela GOL terão cortesia de três dias de aluguel de carro com a Localiza Hertz
Os profissionais que voarem pela GOL terão cortesia de três dias de aluguel de carro com a Localiza Hertz Os profissionais que voarem pela GOL terão cortesia de três dias de aluguel de carro com a Localiza Hertz

Em parceria com a GOL Linhas Aéreas, a locadora de veículos Localiza Hertz passou a oferecer, desde a quinta-feira (23), até o dia 30 de maio, a isenção de três diárias no aluguel de carros do grupo C (econômico com ar) aos profissionais de saúde brasileiros que precisam se deslocar pelo País em meio à pandemia do novo coronavírus. 

A Localiza Hertz cobrará apenas pelos seguros, taxas e contratações adicionais que o cliente venha a fazer. Já Smiles, programa de fidelidade da Companhia, que vem beneficiando esses profissionais com a doação de milhas pelos trechos voados com a GOL, dará 500 milhas por locação nos carros disponibilizados pela locadora para a iniciativa, no período proposto.

Desde o dia 23 de março, a GOL transporta gratuitamente, apenas com o pagamento da taxa de embarque, profissionais de saúde em combate à Covid-19. São médicos, enfermeiros, biomédicos, psicólogos e outros que precisam se deslocar para prestar cuidados a pessoas doentes ou com sintomas do novo coronavírus.

A Smiles se juntou à ação, concedendo o acúmulo de mil milhas por trecho voado com a GOL. A união de esforços com a Localiza Hertz é um incentivo a mais a esses personagens centrais que não podem se afastar da linha de frente dessa batalha humanitária.

Publicidade

A condição especial na locação de carros será comunicada a todos esses profissionais no momento da emissão da passagem no balcão das lojas GOL nos aeroportos - bilhete este que não pode ser reservado com antecedência e depende da disponibilidade de assento no voo.

Leia também:

Publicidade

Pandemia mostrou que não existe economia sem saúde, diz OMS

Profissionais indígenas ajudam no combate ao coronavírus em Roraima

Publicidade

Empresa de transporte por app doa seis mil corridas a profissionais de saúde do Recife

A reserva do carro, assim como a solicitação das milhas cedidas pela Smiles, será efetuada pela Central de Reservas 24h da Localiza Hertz, mediante cadastro prévio no programa de fidelidade e apresentação do CPF ou número Smiles.

A GOL reitera que desde o início da pandemia, como forma de adequação à nova e reduzida demanda, está trabalhando com uma malha aérea essencial que promove a conectividade entre as capitais brasileiras e o aeroporto de Guarulhos (GRU), um de seus principais hubs.

As milhas disponibilizadas pela Smiles podem ser utilizadas em todas as opções de resgate disponíveis na plataforma do programa de fidelidade, como, por exemplo, para abastecer os carros alugados, ou ainda em compras no Shopping Smiles, com produtos diversos. Os profissionais também podem optar por manter o saldo em sua conta Smiles, acumulando-o para uma possível viagem futura.

Para mais informações sobre as passagens aéreas gratuitas aos profissionais de saúde em combate à Covid-19, acesse aqui.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

+ Coronavírus em Pernambuco, no Brasil e no mundo+ Coronavírus na Política+ Coronavírus na Economia+ Coronavírus em Diversão&Arte+ Coronavírus no Esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.