Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen pula Carnaval ao lado de saxofonista Esdras de Souza e fãs apontam affair

Os dois publicaram fotos juntos em suas redes sociais, prontos para cair na folia

Folha de Pernambuco|

Os dois publicaram fotos juntos em suas redes sociais, prontos para cair na folia
Os dois publicaram fotos juntos em suas redes sociais, prontos para cair na folia Os dois publicaram fotos juntos em suas redes sociais, prontos para cair na folia

Apontado como novo namorado deGretchen, 60, o saxofonista Esdras de Souza acompanhou a cantora no bloco Agrada Gregos, que acontece este sábado (22), em São Paulo, e conta com apresentação da artista. Os dois publicaram fotos juntos em suas redes sociais, prontos para cair na folia.

Esdras passou a integrar a equipe de Gretchen em janeiro deste ano, e toca saxofone para o novo projeto musical da cantora. Na legenda da foto, ela escreveu: "Prontos pro Agrada Gregos!! Bora São Paulo!!". O músico também compartilhou a imagem em seu Instagram, e recebeu comentário da suposta namorada. "Uhuuuuu. Esse vai ser incrível. Start do carnaval", escreveu Gretchen.

Leia também:

'Tudo na minha vida é um exemplo', diz Gretchen

Publicidade

Gretchen chega ao Arsenal com ‘Lança Tua Braba Mulher’

Gretchen estrela campanha de combate ao assédio no Carnaval

Publicidade

Em meio a elogios sobre a boa forma da cantora, fãs endossaram a veracidade do romance. "Namorado novo", escreveram os seguidores de Gretchen. Outros, se perguntaram sobre possível relacionamento: "Quem é o bofe?", disse outro fã.

A artista se divide atualmente entre a Europa e o Brasil, após término do casamento com o empresário português Carlos Marques. O relacionamento de sete anos acabou em janeiro e os dois permanecem amigos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.