Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guto ganha 'reforços' para enfrentar o Brusque

Lucas Mugni e Cleberson trabalharam com o grupo nesta segunda-feira, e devem figurar entre os titulares

Folha de Pernambuco|

Lucas Mugni e Cleberson trabalharam com o grupo nesta segunda-feira, e devem figurar entre os titulares
Lucas Mugni e Cleberson trabalharam com o grupo nesta segunda-feira, e devem figurar entre os titulares Lucas Mugni e Cleberson trabalharam com o grupo nesta segunda-feira, e devem figurar entre os titulares

Depois de ser liberado para acompanhar o nascimento do seu filho, o meia Lucas Mugni voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (10). O jogador faz parte da equipe considerada titular que vem atuando na Copa do Nordeste, e que entrará em campo nesta quarta (12), diante do Brusque, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil. Além dele, o zagueiro Cleberson também retornou às atividades.

Até o momento, na temporada, Mugni participou de três jogos com a camisa do Sport e balançou as redes em uma oportunidade. O atleta argentino é peça-chave no esquema do técnico Guto Ferreira e deve ser titular do compromisso mais importante do ano para o Sport, até aqui. Por conta do nascimento do filho, o jogador perdeu as duas últimas partidas do Leão, mas retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, e na sequência embarcou com a delegação para Santa Catarina.

Outro que pode aparecer entre os titulares no confronto desta quarta é o zagueiro Cleberson. Ele estava em observação após deixar o duelo diante do Imperatriz/MA se queixando de dores na coxa direita. Depois de voltar aos trabalhos no último domingo, o zagueiro realizou exames e não teve lesão detectada, sendo liberado pelo departamento médico para reforçar a equipe. A tendência é que o camisa 3 faça dupla com Adryelson.

Leia também:

Publicidade

Barcia sente dores, mas não preocupa para quarta-feira

FPF interdita vestiário usado pelo Sport no Lacerdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.