Jovem morre após ser baleado na cabeça em assalto a mercadinho em Igarassu

Estudante chegou a ser socorrido e fazer cirurgia, mas não resistiu

Estudante chegou a ser socorrido e fazer cirurgia, mas não resistiu

Estudante chegou a ser socorrido e fazer cirurgia, mas não resistiu

Folha de Pernambuco

Um estudante universitário de 21 anos morreu após ser baleado na cabeça nesse domingo (24) dentro de um mercadinho no bairro de Rubinas, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Pernambuco, Mateus Filipe Faustino de Lima estava trabalhando no estabelecimento quando dois indivíduos chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Os suspeitos atiraram e um dos disparos acertou a cabeça de Mateus. Após atirarem, os suspeitos fugiram do local. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso. A vítima foi socorrida por populares da região para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, também em Igarassu.

Leia também:
Adolescente venezuelano é morto a tiros em Igarassu
Homem reage a assalto e é morto em Igarassu


Em seguida, Mateus foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Mateus passou por exames e fez cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta das 17h. O corpo de Mateus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil investiga o crime, através da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).