Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus derrota Fiorentina com dois gols de CR7

Astro português chegou ao nono compromisso consecutivo marcando gol no Campeonato Italiano

Folha de Pernambuco|

Astro português chegou ao nono compromisso consecutivo marcando gol no Campeonato Italiano
Astro português chegou ao nono compromisso consecutivo marcando gol no Campeonato Italiano Astro português chegou ao nono compromisso consecutivo marcando gol no Campeonato Italiano

Dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo e um de Matthijs de Ligt, nos acréscimos, deram à Juventus a vitória por 3x0 sobre a Fiorentina, neste domingo (2) pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, na qual a Lazio assumiu provisoriamente o segundo lugar.

A equipe romana, que ainda tem um jogo adiado a disputar, goleou por 5x1 o lanterninha SPAL, com direito a dois gols cada do equatoriano Felipe Caicedo e de Ciro Immobile, e chegou aos 49 pontos, cinco a menos que a Juve e um a mais que a Inter de Milão, que fecha a rodada neste domingo encarrando a Udinese.

Com os dois gols marcados neste domingo, Cristiano Ronaldo encadeou uma nona partida seguida tendo balançado as redes pelo menos uma vez na Serie A, igualando o recorde de 2005 do francês David Trezeguet.

Neste período, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro marcou 14 gols, somando 19 na Serie A nesta temporada. Desde que trocou o Real Madrid pela Juventus em 2018, já são 50 gols em 70 jogos pela equipe de Turim.

Publicidade

Leia também:

Liverpool goleia e segue invicto na Premier League

Publicidade

Líder Real Madrid vence clássico contra o Atlético

PSG goleia Montpellier e segue intocável na França

Em outras partidas deste domingo, a Atalanta tropeçou ao empatar em 2x2 com o Genoa, mas o pontinho somado valeu ao time de Bérgamo entrar na zona de classificação para a Champions, enquanto o Milan empatou em 1x1 com o Hellas Verona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.