Folha de Pernambuco Kieza pode pintar entre os titulares contra o Decisão

Kieza pode pintar entre os titulares contra o Decisão

Atacante participou apenas de um jogo, contra o Sport, saindo do banco de reservas

Atacante participou apenas de um jogo, contra o Sport, saindo do banco de reservas

Atacante participou apenas de um jogo, contra o Sport, saindo do banco de reservas

Folha de Pernambuco

Principal contratação do Náutico para 2020, o atacante Kieza pode pintar pela primeira vez no time titular da equipe nesta quarta (29), contra o Decisão, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Poupado na rodada anterior, no duelo perante o Petrolina, o atleta treinou no time principal nesta segunda (27), no CT Wilson Campos. Até o momento, sua única participação com a camisa alvirrubra foi na reta final do Clássico dos Clássicos, contra o Sport, na abertura do Estadual.

No trabalho desta tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo poupou todos os titulares que estiveram em campo no último domingo (26), na vitória do Náutico por 1x0 diante do Petrolina, no Paulo Coelho. Na atividade, o Timbu foi montad

Da lista, além de Kieza, as novidades foram as entrada de Rafael Dumas na zaga e Lucas Paraíba no meio-campo. O primeiro foi regularizado nesta segunda e está próximo de fazer sua estreia pelo Náutico. Já Lucas começou entre os reservas no jogo contra o Petrolina. Com boa atuação diante dos sertanejos, o atacante paraguaio Paiva entrou apenas no decorrer da atividade, na vaga de Álvaro.

O zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral direito Hereda e o volante Jhonnatan se recuperam de suas respectivas lesões e ainda não foram liberados para o trabalho com bola, permanecendo fora do time. O técnico Gilmar Dal Pozzo já sinalizou que deve continuar rodando o elenco no início da temporada. Depois de encarar o Decisão, pelo Pernambucano, o Náutico enfrentará o Frei Paulistano/SE, sábado (1º), no Etelvino Mendonça.

Leia também:
Erick revela fase difícil em Portugal e comemora fim de jejum
Dal Pozzo elogia time e reforça modelo de planejamento

Últimas