Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lives da semana: confira a agenda de apresentações

Manu Gavassi, Fábio Jr e muitos outros nomes agitam a programação da semana

Folha de Pernambuco|

Manu Gavassi, Fábio Jr e muitos outros nomes agitam a programação da semana
Manu Gavassi, Fábio Jr e muitos outros nomes agitam a programação da semana Manu Gavassi, Fábio Jr e muitos outros nomes agitam a programação da semana

A programação de lives continua firme nesta semana. A Folha de Pernambuco preparou uma programação recheada com grande nomes da música brasileira. As lives vão acontecer a partir desta quarta-feira (06) e segue até o sexta (09). Confira aqui:

Leia também:

Lives superproduzidas divertem o público, mas geram polêmicas

Campanha pede ajuda para Miró da Muribeca na quarentena

Publicidade

Quarta-feira (06/05):

Hungria Hip Hop

Publicidade

O rapper Hungria Hip Hop se apresenta em seu canal no Youtube, às 19h. Na apresentação, o artista prometeu seus maiores sucessos, além de músicas pedidas pelo público.

Conrado e Aleksandro

Publicidade

Sensação do sertanejo universitário, a dupla Conrado e Aleksandro estará ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 21h.

Quinta-feira (07/05):

Aline Barros

Pela segunda vez, a cantora gospel Aline Barros leva sua apresentação “Em Casa 2” para seu canal no Youtube, às 18h. A transmissão também acontece em suas rede sociais (@alinebarros),

Ara ketu

O axé da banda Ara Ketu chega nas lives, a partir das 18h30, no canal TVARAKETU. Intitulado como “Live do Araketu”, o projeto leva os maiores sucessos do grupo baiano.

Manu Gavassi

A fada sensata do Big Brother Brasil 20 também entrou para as apresentações online. A cantora Manu Gavassi traz o projeto “Vinho no meu Tapete”, às 19h, em seu canal no Youtube.

Péricles

O músico Péricles ,ex-integrante do grupo Exaltasamba, movimenta a programação com muito pagode. “Pagode do Pericão” será realizada às 20h, e seu canal oficial no Youtube.

Sexta-feira (08/05):

Mundo Bita

A programação online também é voltada para criançada a partir das 17h. A live musical do Mundo Bita conta com personagens Flora, Bita e Chaps Melo. Em sua primeira edição, a apresentação acontece no canal oficial do Youtube.

Latino

A variedade musical do cantor Latino será apresentada na live show “#Festnoapê”

,às 19h, em seu canal oficial no Youtube.

Roberta Miranda

Um dos nomes mais fortes do sertanejo, Roberta Miranda irá presentear os fãs com seus maiores sucessos, às 19h, em seu canal oficial no Youtube.

Luiza Sonza

A cantora pop Luiza Sonza estará ao vivo em seu canal oficial no Youtube, a partir das 20h.

Magníficos

O forró das antigas chega com apresentação da banda Magníficos, a partir 20h, no canal oficial do grupo no Youtube.

Fábio Jr

O romantismo de Fábio JR invade as casas, a partir das 21h30. A transmissão ao vivo acontece em seu canal oficial no Youtube e nas redes sociais (@fabiojroficial).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.