Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu Liberato e pede orações: 'Milagres acontecem'

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local

Folha de Pernambuco|

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local
Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local

Marcos Mion pediu na noite desta quinta-feira (21), durante a apresentação do reality A Fazenda 11 (Record), orações para Gugu Liberato, 60, que sofreu um acidente em sua casa em Orlando (EUA) e está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital local.

"Todos os boatos da morte cerebral [de Gugu] que surgiram nas últimas horas não se confirmaram. O que temos que fazer nesse momento não é especular, mas orar (...) Milagres acontecem. Vai ser muito difícil tocar o programa de hoje, mas conto com a compreensão de vocês", afirmou ele, muito emocionado, logo no início da atração.

Leia também:

Após boato sobre morte, assessoria de Gugu informa que apresentador 'está vivo'

Publicidade

Marquezine compra mansão de R$ 3,3 mi nos EUA, mas não vai usá-la para as férias

De acordo com comunicado de sua assessoria de imprensa, Gugu está na unidade de terapia intensiva de um hospital local, em observação. A nota ainda afirma que é falsa a informação de que ele teria morrido. Durante a tarde, colunistas e portais de notícia chegaram a dar como certa a sua morte. "As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", diz a nota.

Publicidade

A família do apresentador chegou a Orlando por volta das 19h30 desta quinta (21) para acompanhá-lo. Detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados, mas um boletim médico deve ser divulgado na manhã desta sexta (22), aos parentes.

"Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio", diz o comunicado.

Atualmente, Gugu apresenta o reality show Canta Comigo, na Record TV. Ele está na emissora há dez anos, mas ficou conhecido pela trajetória no SBT.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.