Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus e Kauan celebra 10 anos de carreira no Paiva

A dupla Matheus e Kauan escolheu Pernambuco, mais precisamente a Praia do Paiva, para a gravação do seu sétimo DVD, o "Na Praia lll"

Folha de Pernambuco|

A dupla Matheus e Kauan escolheu Pernambuco, mais precisamente a Praia do Paiva, para a gravação do seu sétimo DVD, o
A dupla Matheus e Kauan escolheu Pernambuco, mais precisamente a Praia do Paiva, para a gravação do seu sétimo DVD, o A dupla Matheus e Kauan escolheu Pernambuco, mais precisamente a Praia do Paiva, para a gravação do seu sétimo DVD, o

Matheus & Kauan foram apresentados ao público em 2011, durante uma edição do festival Caldas Country, um dos eventos mais importantes do País quando o assunto é sertanejo. Talvez a mega apresentação explique um pouco o fenômeno. Considerados ainda novos na cena, os goianos de Itapuranga, cidade localizada a pouco mais de 160km de Goiânia, os irmãos, devagarinho, cavaram um lugar de respeito no sertanejo e têm mostrado que é mais do que merecido o sucesso. Atualmente, nas paradas com “Vou Ter Que Superar”, “Quarta Cadeira” e “Cerveja, Sal e Limão”, Matheus & Kauan escolheram Pernambuco para gravar o DVD “Na Praia”, que já teve outras duas edições gravadas.

Leia também:

Em comemoração aos 10 anos de carreira, Matheus e Kauan lançam novo trabalho

Rihanna: novo álbum pronto mas cantora se recusa a lançá-lo

Publicidade

Anitta fará a sua estreia como atriz e aparecerá na pele de fã obcecada em 'Amor de Mãe'

Amanhã, a dupla grava o sétimo DVD da carreira, em uma estrutura montada na Praia do Paiva, no Litoral Sul do Estado. "A gravação ia ser no Nordeste de qualquer forma”, diz Matheus. “A ideia inicial era Fernando de Noronha, mas a notícia se espalhou e os nossos fãs não iam conseguir estar. Nós pensamos bastante nos fãs. Será um DVD de 10 anos de carreiras, então eles não poderiam estar de fora, por isso idealizamos Recife e a Praia do Paiva", continua. O show, no entanto, será realizado apenas para convidados, não sendo aberto ao público por meio da venda de ingressos.

Publicidade

O repertório do DVD comemorativo não poderia ser outro: muitos dos hits e também músicas novas. "Tem muita moda linda", adianta Kauan. E com tantas músicas "chicletes" na bagagem, Matheus revela como acontece o processo de criação de um hit: "O público que escolhe. Claro que, na hora de compor, a gente sente o que pode ser hit. A letra mais fácil e sobre algo que fale aquele amor vivido. Quem já não teve que superar o ou a ex com um novo amor? Ver as amigas comentando. Quando acaba e não tem mais volta, o jeito é superar mesmo e bola pra frente".

Parcerias não faltaram durante todo o tempo de carreira, mas esta gravação faz parte de um momento especial, e, por isso, a dupla informou que o DVD, por ser comemorativo, não contará com participações especiais. "Esse DVD é para selar os nossos 10 anos. Nossa história tinha que ser contada por nós. Por isso, optamos em não ter participação neste momento", revela Matheus.

Publicidade

O mesmo projeto do "Na Praia" já foi gravado em outras cidades, mas a escolha por Pernambuco traz de volta a região para o patamar de sediar grandes eventos e shows. "O Nordeste detém a maior parte da nossa agenda. Fazemos show no Brasil inteiro, mas a maioria dos shows são no Nordeste. Temos uma paixão por esta região. A vibe de Matheus e Kauan pede uma praia", enfatiza Matheus.

Sobre o “saldo” de 2019, Kauan afirma que foi um grande ano de estrada. “A cada projeto, estamos aprendendo muito de forma geral. Completamos 10 anos de carreira em 16 de dezembro. Queremos continuar nosso trabalho, pois uma década é muito para se manter em um mercado tão competitivo”, justifica. E falando em agenda cheia e compromissos, para 2020, a dupla já planeja retomar o projeto do filme sobre a vida dos dois. “Vamos trazer várias músicas que fizeram parte da nossa história, regravar algumas e gravar dez inéditas,” contou Matheus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.