Folha de Pernambuco Meghan Markle pretende retomar carreira de atriz em filme de super-herói

Meghan Markle pretende retomar carreira de atriz em filme de super-herói

Em janeiro, Meghan assinou um contrato de dublagem para uma nova animação da Disney

Em janeiro, Meghan assinou um contrato de dublagem para uma nova animação da Disney

Em janeiro, Meghan assinou um contrato de dublagem para uma nova animação da Disney

Folha de Pernambuco

Após se afastar da família real britânica, Meghan Markle, 38, pretende retomar a carreira de atriz. Ela, que em janeiro assinou um contrato de dublagem para uma nova animação da Disney –cujo cachê será doado –quer atuar em um filme de super-herói.

De acordo com o Daily Mail, o agente de Meghan, Nick Collins, está ocupado procurando longas que se encaixem no perfil procurado por sua cliente. "Ele disse que ela quer voltar a atuar como parte de um elenco em algo como um filme de super-herói", revelou uma fonte ao tabloide, complementando que ela não deseja ser protagonista do filme.

Leia também:
Príncipe Harry e Meghan Markle dizem que rainha Elizabeth 2ª não é dona da palavra 'Real'
Meghan Markle assina contrato com a Disney e doa cachê para causa beneficente

"As pessoas não serão capazes de superar o fato de ela ser Meghan Markle. Mas ela está determinada a agir de novo e acha que um grande filme é o caminho a percorrer, algo que vale a pena, mas que não a coloca na frente", disse a fonte. 

A mesma pessoa confidenciou ainda que o interesse surgiu porque muitas atrizes conceituadas como Scarlett Johansson, Jessica Alba, Margot Robbie, Jennifer Lawrence e Halle Berry, estrelaram filmes de super-heróis. " Costumava haver um certo estigma associado aos filmes da Marvel, mas agora eles são o maior mercado do mundo. É isso que ela quer", concluiu.

Últimas