Menina de 2 anos e três adultos são baleados em Jaboatão

Polícia Civil apura crime, que foi classificado como tentativa de homicídio

Polícia Civil apura crime, que foi classificado como tentativa de homicídio

Polícia Civil apura crime, que foi classificado como tentativa de homicídio

Folha de Pernambuco

Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas feridas em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desse domingo (6). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, que divulgou a ocorrência nesta segunda-feira (7), uma menina de dois anos de idade está entre as vítimas. A polícia informou que, além da criança, dois homens e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Não foi revelado, no entanto, quem seria o alvo da ação criminosa. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. De acordo com a polícia, ficaram feridos Walberto da Silva Santos, de 27 anos; Windeson Francisco da Silva, de 19; e Hiolanda Kerolayne da Silva, de 23. A criança não teve o nome divulgado.

Leia também:
Homem tem parte de mão amputada após ser mordido por cão em Jaboatão
Corpos de casal são encontrados carbonizados em Jaboatão


Segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), três das quatro vítimas foram levadas para a unidade de saúde localizada no bairro do Derby, área central do Recife. A menina de dois anos passou por cirurgia e foi transferida para a enfermaria pediátrica. O estado de saúde dela é considerado estável.

Walberto e Hiolanda, no entanto, estão em estado grave. Ele, ainda de acordo com a assessoria, está na unidade de trauma. Já a mulher encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações para onde foi levado o outro ferido.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. As investigações ficarão a cargo da 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios e serão mantidas em sigilo.