Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Natal Encantado do Patteo tem programação especial

A árvore de natal, localizada no térreo, conta com 13 metros de altura e uma passagem para um túnel interno

Folha de Pernambuco|

A árvore de natal, localizada no térreo, conta com 13 metros de altura e uma passagem para um túnel interno
A árvore de natal, localizada no térreo, conta com 13 metros de altura e uma passagem para um túnel interno A árvore de natal, localizada no térreo, conta com 13 metros de altura e uma passagem para um túnel interno

O Shopping Patteo, localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, traz programação temática no mês de Natal, contando com apresentações artísticas gratuitas e presença de Papai Noel. Diariamente, às 17h, fadas e seres mágicos que 'moram' no bosque do Natal Encantado do mall fazem apresentações com muita música e dança. Já às 19h, no piso L1,os seres mágicos apresentam uma peça teatral.

O Papai Noel recebe o público em sua área exclusiva no piso L2. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta, das 14h às 21h, e, nas sextas e sábados, das 10h às 21h. Neste domingo (8), os encontros com o Bom Velhinho acontecem das 12h às 21h. Já nos domingos 15 e 22, o público pode encontrar Papai Noel uma hora mais cedo, às 11h, e seguem até 21h. No dia 23 de dezembro, o horário será das 10h às 21h e, na véspera do Natal, a criançada terá sua última oportunidade de falar com o Papai Noel das 9h às 18h.

Leia também:

Orquestra Cidadã do Coque em noite natalina na Caixa Cultural

Publicidade

Natal do Recife inicia com inauguração de decoração e noite de cantata

A programação natalina conta também com apresentações de corais de igrejas e escolas de Olinda, sempre de terça a quinta, às 17h, até o próximo dia 19. Já a árvore de Natal instalada no térreo, que tem 13 metros de altura, possui uma passagem para um túnel interno.

Publicidade

No mesmo local, um escorrega em formato de folha e um labirinto no meio do bosque com cogumelos gigantes de até três metros de altura fazem as crianças se divertirem, cultivando o espírito natalino. Cerda de 8 mil enfeites foram usados na decoração de todo o shopping. Todo o projeto conta com mais de 70 mil luzinhas LED.

Um show animatrônico com a Banda dos Ursos e um tapete interativo 3D também garantem a diversão da família. Ao longo de todo o mall, estão espalhadas diversas esculturas interativas em tamanho gigante de animais e personagens, revestidas em grama sintética e decoradas com temática natalina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.