Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Náutico acerta com Salatiel, ex-Sampaio

Atacante foi o primeiro reforço do Timbu para a temporada 2020

Folha de Pernambuco|

Atacante foi o primeiro reforço do Timbu para a temporada 2020
Atacante foi o primeiro reforço do Timbu para a temporada 2020 Atacante foi o primeiro reforço do Timbu para a temporada 2020

O Náutico ainda não encerrou o processo de renovação da base do atual elenco, mas as contratações para a temporada que vem já começaram. Nesta quinta (31), o clube anunciou a vinda do atacante Salatiel, de 27 anos, primeiro reforço para 2020. O jogador estava no Sampaio Corrêa e foi o artilheiro da Série C, com oito gols, sendo dois deles contra o Timbu, um na primeira fase do torneio e outro na segunda partida da decisão, que terminou com o título nacional para os pernambucanos.

“Estou muito feliz com esse acerto. Joguei a final pelo Sampaio e vi a força da torcida do Náutico nos Aflitos. Apoiam muito o time. A expectativa é a melhor possível. Sou um atacante de área, centroavante brigador. Espero dar o meu melhor, ajudar o time ao máximo e lutar para conseguir os objetivos do clube em 2020”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Timbu. Salatiel assinou contrato por duas temporadas com o Timbu.

Além do Sampaio Corrêa, Salatiel vestiu a camisa da Juazeirense/BA, sendo vice-artilheiro do Campeonato Baiano em 2018, com seis gols. O atleta também passou por Itapirense/SP, Rio Branco/PR, CRAC/GO, São Carlos/SP e Caldense/MG.

Leia também:

Publicidade

Náutico: Trunfos da situação para ser aclamada no Timbu

Náutico renova com Josa e Diego Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.