Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Náutico confiante em resolver imbróglio com Odilávio até quarta

Timbu entrou com um mandado de segurança após prata da casa não se apresentar na semana passada ao clube

Folha de Pernambuco|

Timbu entrou com um mandado de segurança após prata da casa não se apresentar na semana passada ao clube
Timbu entrou com um mandado de segurança após prata da casa não se apresentar na semana passada ao clube Timbu entrou com um mandado de segurança após prata da casa não se apresentar na semana passada ao clube

O departamento jurídico do Náutico está confiante em resolver o imbróglio envolvendo o atacante Odilávio, de 23 anos. O jogador entrou na Justiça pedindo rescisão contratual, alegando que o clube pernambucano tinha vencimentos pendentes de salários e FGTS. Em princípio, o prata da casa alvirrubro conseguiu a liberação, mas a diretoria do Timbu já montou sua estratégia de defesa e aguarda até quarta (8) uma resolução do caso.

“No dia 11 de dezembro ele (Odilávio) entrou com uma reclamação trabalhista, alegando que o clube estava com nove parcelas de FGTS em aberto. Mas isso era referente ao ano de 2017. O advogado do jogador também entrou com um extrato de data retroativa, para induzir a juíza ao erro. O problema é que, no dia 11, não havia mais inadimplência porque nós quitamos os valores. Se o profissional tivesse agido de boa fé, pegado uma certidão atualizada, a juíza não teria dado a liminar. Entramos com um mandado de segurança no Tribunal Regional do Trabalho e acredito que até quarta resolveremos esse caso”, afirmou Bruno Becker, vice-presidente jurídico.

O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, criticou a postura do empresário de Odilávio, Lucas Neves. "Ele é um aventureiro, principiante, e agiu de má fé. Ele influenciou o atleta e está prejudicando o jogador, mas Odilávio também poderia ter se comportado de outra maneira. Agora vamos resolver a questão juridicamente", disse Braga. O prata da casa estava emprestado ao Figueirense, marcando um gol em seis jogos.

Mudança

Continua após a publicidade

O amistoso entre Náutico e Treze, no dia 8 de janeiro, teve o local alterado. Anteriormente marcado para o Presidente Vargas, o confronto acontecerá agora no Amigão. O horário permanece às 20h. 

Leia também:

Continua após a publicidade

Santa aplica virada e Náutico empata em estreia na Copa São Paulo

Amistoso entre Treze x Náutico será no Presidente Vargas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.