Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olinda passa a receber rede de última geração da Vivo

Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura

Folha de Pernambuco|

Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura
Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (25) a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da empresa contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros

A cidade pernambucana faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

“Olinda é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país”, afirma Ricardo Vieira, diretor regional da Vivo no Nordeste.

Leia também:

Publicidade

Governo prevê internet em 100% das escolas urbanas em 2020

Internet como aliada das vendas no REC’n’Play

Publicidade

Além do serviço de internet, a empresa também passa a oferecer planos de TV por assinatura, através da mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.

A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos). Além disso, o cliente conta com 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.