Pabllo Vittar aposta na sedução no clipe de "Amor de Que"

A cantora divulgou o trabalho nesta quarta-feira (4), no qual aparece com vários parceiros, como propõe a letra da canção

A cantora divulgou o trabalho nesta quarta-feira (4), no qual aparece com vários parceiros, como propõe a letra da canção

A cantora divulgou o trabalho nesta quarta-feira (4), no qual aparece com vários parceiros, como propõe a letra da canção

Folha de Pernambuco

A cantora Pabllo Vittar divulgou, nesta quarta-feira (4), o primeiro clipe do EP "111". A música "Amor de Que" virou sucesso pouco depois de ser divulgada, e o seu vídeo já era bastante aguardado pelo público. A direção leva a assinatura de João Monteiro, enquanto a produção, da UMANA. Nas imagens, a drag é uma verdadeira rainha da sedução, com vários parceiros sexuais, como bem sugere a letra da música: "O que os olhos não veem o coração não sente/ Eu tenho um jeito de amar bem diferente/O que você não vê é que as outras mentem/Eu 'to dizendo a verdade na tua frente/Veja bem, não é maldade/É que tem tanto homem bonito na cidade/E eu 'to na flor da idade/Melhor se arrepender do que passar vontade".

“Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”, resume a cantora. Já o diretor João Monteiro fala sobre a proposta do clipe, que é o seu 10º trabalho em parceria com Pabllo: “Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”.

ASSISTA: 



As mais de 16 horas de gravações foram feitas em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. A cantora, que esbanja sensualidade no clipe, como já virou a sua marca, aparece com cinco looks diferentes e um cabelo cor de fogo, além de penteados variados. "Através dos looks, quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do Nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans", comenta o stylist da cantora, João França Ribeiro.

Leia mais: 

Entrevista: Pabllo Vittar estreia a turnê NPN 2.0 em Pernambuco

"111"

"Amor de Que" é uma das quatro canções liberadas na primeira parte do álbum "111", que também tem "Parabéns", "Flash Pose" e "Ponte Perra". O trabalho marca a versatilidade musical de Pabllo, que celebra os mais de 134 milhões de visualização e audições. “Flash Pose” e “Parabéns” possuem certificação de platina, enquanto “Amor de Que" possui certificação de ouro.

Para 2020, a cantora traz ao seu público a segunda parte do EP, além de já ter fechada uma agenda internacional intensa, passando por Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Estereo Picnic (2 de abril, em Bogotá, na Colômbia).