Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pontos de bloqueio registraram menor movimentação neste domingo

O isolamento rígido começou a vigorar no dia 16 de maio e acaba neste domingo (31), de forma gradual

Folha de Pernambuco|

O isolamento rígido começou a vigorar no dia 16 de maio e acaba neste domingo (31), de forma gradual
O isolamento rígido começou a vigorar no dia 16 de maio e acaba neste domingo (31), de forma gradual O isolamento rígido começou a vigorar no dia 16 de maio e acaba neste domingo (31), de forma gradual

Nos pontos de bloqueio de trânsito da cidade do Recife, a movimentação é considerada tranquila. Neste domingo (31), último dia do decreto que estabeleceu a quarentena, não houve muito movimento de automóveis nos bloqueios.

O isolamento rígido começou a vigorar no dia 16 de maio e acaba neste domingo (31), de forma gradual. Rodízio de carros por todas as pessoas, incluindo os motoristas de aplicativo, foi uma das medidas do isolamento. Nos primeiros dias, os bloqueios registraram ainda condutores que precisavam ser informados das medidas, mas após estas duas semanas, a situação ficou mais controlada. 

Leia também:

Praias vazias em mais um domingo de isolamento em Pernambuco

Publicidade

Pernambuco registra 1.172 novos casos e 71 mortes em 24h

Na Avenida Antonio de Goes, no Pina, Zona Sul do Recife, a maioria dos veículos parados eram de profissionais de saúde e da segurança. De acordo com o coordenador da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) do ponto, Jonathan Fonseca, apenas seis veículos foram parados. “A maioria foi pelo carro está com excesso de passageiros, então pedimos para as pessoas descerem. Outro carro estava com os passageiros sem máscara, então pedimos para colocar. E em outro veículo, o motorista estava indo para casa de um amigo e pedimos pra ele retornar pra casa”, disse o coordenador.

Publicidade

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

+ Coronavírus em Pernambuco, no Brasil e no mundo+ Coronavírus na Política+ Coronavírus na Economia+ Coronavírus em Diversão&Arte+ Coronavírus no Esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.