Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrô, Decisão e Afogados estreiam com pé direito

Junto com o Santa Cruz, que venceu Petrolina no sábado, times lideram Campeonato Pernambucano 2020

Folha de Pernambuco|

Junto com o Santa Cruz, que venceu Petrolina no sábado, times lideram Campeonato Pernambucano 2020
Junto com o Santa Cruz, que venceu Petrolina no sábado, times lideram Campeonato Pernambucano 2020 Junto com o Santa Cruz, que venceu Petrolina no sábado, times lideram Campeonato Pernambucano 2020

Retrô, Decisão e Afogados da Ingazeira estrearam com o pé direito na primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020. A equipe de Camaragibe e o representante de Bonito conseguiram triunfar jogando fora de casa, enquanto a Coruja fez valer o mando de campo para se aproximar da parte de cima da tabela.

No duelo da tradição contra a aposta, melhor para os novatos do Retrô. Com gols de Anderson Paraíba e Willian Lira, o time bateu o Central, no Lacerdão, por 2x0, no último sábado - a Patativa teve um jogador expulso (Graxa) ainda no primeiro tempo.

Leia também:

Náutico e Sport duelam no primeiro clássico do PE 2020

Publicidade

Santa goleia Petrolina e começa 2020 com o pé direito

Jogando no mesmo estádio, só que no dia posterior, o Vitória/PE foi derrotado por 1x0 pelo Decisão, gol de Everton. O goleiro João Ciriaco ainda pegou um pênalti e garantiu os três pontos. Na partida disputada no Vianão, o Afogados da Ingazeira venceu o Salgueiro por 2x1. Os mandantes marcaram com Philip e Diego Ceará. Muller Fernandes descontou para os visitantes.

Publicidade

Santa Cruz, Retrô, Afogados e Decisão lideram o Pernambucano, todos com três pontos. A Cobra Coral leva vantagem no saldo de gols (3). O time de Camaragibe tem dois e os demais possuem um. Náutico e Sport dividem a quinta posição. Salgueiro, Vitória, Central e Petrolina estão na parte de baixo da tabela, com a Fera Sertaneja ocupando a lanterna da competição.

A segunda rodada do Estadual começa amanhã. O Retrô recebe o Santa Cruz, às 20h, nos Aflitos. Um dia depois, na Arena de Pernambuco, o Vitória/PE encara o Sport, às 21h30. O restante dos confrontos será no fim de semana. Salgueiro e Central se enfrentam sábado, às 20h, no Cornélio de Barros. Domingo, no Lacerdão, às 16h, haverá o duelo entre Decisão e Afogados. No mesmo horário, no Paulo Coelho, o Náutico visita o Petrolina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.