Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rugani, zagueiro da Juventus, testa positivo para coronavírus

Rugani, 25 anos, é o primeiro jogador da Serie A, a 1ª divisão italiana, a contrair o vírus, que já deixou 827 mortos na Itália

Folha de Pernambuco|

Rugani, 25 anos, é o primeiro jogador da Serie A, a 1ª divisão italiana, a contrair o vírus, que já deixou 827 mortos na Itália
Rugani, 25 anos, é o primeiro jogador da Serie A, a 1ª divisão italiana, a contrair o vírus, que já deixou 827 mortos na Itália Rugani, 25 anos, é o primeiro jogador da Serie A, a 1ª divisão italiana, a contrair o vírus, que já deixou 827 mortos na Itália

O zagueiro da Juventus Daniele Rugani testou positivo para o novo coronavírus, anunciou nesta quarta-feira (11) o clube italiano, que explicou que o jogador estava "atualmente assintomático".

"A Juventus ativa neste momento todos os procedimentos de isolamento previstos, inclusive com as pessoas que tiveram contato com ele", escreveu o clube de Turim em comunicado.

Rugani, 25 anos, é o primeiro jogador da Serie A, a 1ª divisão italiana, a contrair o vírus, que já deixou 827 mortos na Itália, onde mais de 12.000 casos foram identificados. Diversos jogadores da Serie C (3ª divisão) contraíram o vírus.

Num momento em que os jogos da Serie A foram suspensos até 3 de abril, o anúncio deste teste positivo coloca em dúvida mais a organização do duelo de oitavas de final da Liga dos Campeões entre Juventus e Lyon.

Publicidade

Leia também:

Liverpool perde para Atlético de Madrid e é eliminado da Champions

Publicidade

PSG fica com vaga nas quartas da Champions

Previsto para a próxima terça-feira (17) em Turim, o jogo seria disputado com portões fechados, como permite uma brecha do decreto anunciado na segunda-feira (9) pelo governo italiano.

Publicidade

Nesta quarta, a Uefa anunciou que as partidas da Liga Europa entre Inter de Milão-Getafe e Sevilla-Roma não serão disputadas na quinta-feira (12) como previsto.

A Itália, país da Europa mais afetado pela pandemia do Covid-19, tomou medidas drásticas para tentar conter a propagação do vírus, enquanto a Espanha proibiu voos diretos para o território italiano até 25 de março.

Esta decisão também coloca em risco a disputa do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Napoli, na próxima quarta-feira (18) na capital catalã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.