Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa de olho em parcerias para reforçar o elenco

Tricolor está em contato com o Internacional e também com o Palmeiras, clubes que podem ceder jogadores para 2020

Folha de Pernambuco|

Tricolor está em contato com o Internacional e também com o Palmeiras, clubes que podem ceder jogadores para 2020
Tricolor está em contato com o Internacional e também com o Palmeiras, clubes que podem ceder jogadores para 2020 Tricolor está em contato com o Internacional e também com o Palmeiras, clubes que podem ceder jogadores para 2020

Ainda sem ter anunciado um novo técnico, o Santa Cruz se mobiliza para reformular o seu elenco. Mesmo com as limitações financeiras pelo fato de estar disputando a Série C, a diretoria do clube já trabalha com alguns nomes que podem desembarcar no Arruda de 2019 para 2020. A proximidade do Tricolor com clubes como Palmeiras e Internacional também ajuda na missão de reforçar o grupo para o próximo ano.

Leia também:

Copas podem desafogar contas do Santa Cruz

Ainda sem fechar com técnico, Santa tenta reformular elenco

Publicidade

Santa disputará Taça Chico Science em janeiro

"A gente já conversou com o pessoal do Internacional, inclusive com alguns nomes que nos foram passados. A gente tá fazendo a análise desses profissionais que se encaixem no nosso perfil técnico e financeiro. Temos interesse também em alguns atletas do Palmeiras, mas eles estão jogando algumas competições ainda, vão retornar e a gente vai aguardar para ver melhor", apontou o executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo.

Experiente, o dirigente coral também prega cautela antes de confirmar a vinda de novos jogadores e garante que o clube está de olho nos atletas que pertencem ao Santa Cruz, mas que foram cedidos a outras equipes. "Nós estamos mapeando atletas há algum tempo. São vários nomes e várias posições. Estamos acompanhando também os jogadores emprestados, temos que observar para ver quem vai ser utilizado em 2020", destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.