Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sharapova voltará às quadras em Brisbane, na Austrália

Aos 32 anos, ela não atua desde que perdeu para Serena Williams, na primeira fase no US Open, em agosto

Folha de Pernambuco|

Aos 32 anos, ela não atua desde que perdeu para Serena Williams, na primeira fase no US Open, em agosto
Aos 32 anos, ela não atua desde que perdeu para Serena Williams, na primeira fase no US Open, em agosto Aos 32 anos, ela não atua desde que perdeu para Serena Williams, na primeira fase no US Open, em agosto

A ex-número 1 do mundo, Maria Sharapova, vai começar a temporada 2020 em Brisbane. Ela recebeu um convite dos organizadores do torneio australiano, que anunciou a tenista russa, vencedora de cinco Grand Slams. A competição tem início na próxima segunda-feira (6). Aos 32 anos, ela não atua desde que perdeu na primeira fase no US Open em agosto deste ano diante de sua grande rival Serena Williams.

"Olá Brisbane, senti saudades e estou entusiasmada para começar minha temporada no torneio de vocês e em sua cidade", declarou Sharapova em um vídeo publicado em sua conta do Instagram. "Desejo ver vocês todos em poucos dias", acrescentou.

A russa ocupa atualmente a posição de número 133 do ranking mundial após uma temporada de 2019 marcada por uma lesão no ombro que só permitiu que ela disputasse 15 partidas oficiais.

Maria Sharapova conquistou o torneio de Brisbane em 2015.

Publicidade

Leia também:

Escândalo de apostas envolveria 135 tenistas, incluindo um Top 30

Federer será homenageado com rosto em moedas na Suíça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.