Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport acerta com o argentino Lucas Mugni

Além de Mugni, o Sport já anunciou as contratações do goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil-RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), e o atacante Ewandro (ex-Fluminense)

Folha de Pernambuco|

Além de Mugni, o Sport já anunciou as contratações do goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil-RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), e o atacante Ewandro (ex-Fluminense)
Além de Mugni, o Sport já anunciou as contratações do goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil-RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), e o atacante Ewandro (ex-Fluminense) Além de Mugni, o Sport já anunciou as contratações do goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil-RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), e o atacante Ewandro (ex-Fluminense)

O Sport anunciou o 5° reforço para 2020. No início da manhã desta segunda-feira (30), o Leão confirmou a chegada do argentino Lucas Mugni. O meia de 27 anos estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, clube que vai disputar a Copa Sul-Americana no próximo ano, e no futebol brasileiro teve passagem pelo Flamengo, entre 2014 e 2015. Ele chega ao Rubro-negro com contrato até dezembro do próximo ano.

Pelo clube boliviano na temporada, Mugni participou de 46 partidas consecutivas. Em 44 delas esteve em campo durante os 90 minutos. Depois de passagem apagada pelo Flamengo, onde chegou como promessa, o jogador canhoto terá nova oportunidade de se firmar no futebol brasileiro. Com 1,82m, o novo reforço leonino tem como característica a imposição física, além de atuar tanto centralizado ou como armador pela esquerda. Com as saídas de Leandrinho, Carmona, Marquinho, Léo Artur e Marcinho, Lucas Mugni terá a responsabilidade de comandar um setor que deixou a desejar em 2019.

Natural da cidade de Santa Fé, na Argentina, e com dupla nacionalidade espanhola, Lucas Mugni foi revelado pelo Colón, da Argentina, e depois jogou por equipes como Newell’s Old Boys/ARG, Everton/CHI e Lanús/ARG. Na passagem pelo futebol brasileiro, com a camisa do Flamengo, esteve em campo em 45 ocasiões e fez cinco gols.

Além de Mugni, o Sport já anunciou as contratações do goleiro Carlos Eduardo (ex-Brasil-RS), os volantes Betinho (ex-Figueirense) e Jean Patrick (ex-Cuiabá), e o atacante Ewandro (ex-Fluminense). No dia 2 de janeiro, o grupo principal dará início à pré-temporada.

Publicidade

Leia também:

Bivar garante que planejamento do Sport 'caminha como esperado'

Publicidade

O que o Sport já tem e quem ainda pode chegar para 2020

Sport renova com Prata e nega contato com Rodrigão e Ricardo Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.