Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport deve ter Maxwell entre os titulares contra o Ceará

Atacante de 20 anos pode fazer seu primeiro jogo na equipe titular; Ele entra na vaga de Yan, que sofreu pancada no pé

Folha de Pernambuco|

Atacante de 20 anos pode fazer seu primeiro jogo na equipe titular; Ele entra na vaga de Yan, que sofreu pancada no pé
Atacante de 20 anos pode fazer seu primeiro jogo na equipe titular; Ele entra na vaga de Yan, que sofreu pancada no pé Atacante de 20 anos pode fazer seu primeiro jogo na equipe titular; Ele entra na vaga de Yan, que sofreu pancada no pé

No último treino em solo pernambucano, antes de embarcar para Fortaleza, o técnico Daniel Paulista fez uma única mudança na provável escalação do Sport para encarar o Ceará, às 15h30, domingo (15), no Castelão. Depois de testar três volantes no trabalho da última quinta (12), nesta sexta-feira (13), o treinador voltou com a formação 4-2-3-1 e lançou Maxwell ao time titular.

A formação com Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Marquinhos, Maxwell e Hernane foi trabalhada durante toda atividade realizada no CT José de Andrade Médicis. "A equipe de hoje, possivelmente, é a equipe base que vai jogar domingo. A intenção é não mexer muito na formatação da equipe que veio jogando as últimas partidas, com dois homens de velocidade pelos lados, com o Mugni por dentro, distribuindo o jogo. A ideia é que possamos continuar nessa crescente", explicou o treinador.

Maxwell entra na equipe na vaga de Yan, que deverá ser desfalque por conta de uma pancada no pé. Prester a fazer seu primeiro jogo como titular, o atleta de 20 anos foi bastante orientado por Daniel Paulista durante o treino desta sexta.

O elenco rubro-negro viaja para Fortaleza ainda nesta sexta-feira. No sábado (14), Daniel encerra a preparação para a partida no CT do Floresta, onde fará os últimos ajustes na equipe. O técnico ainda aguarda as regularizações do zagueiro Iago Maidana e do meia Bruninho. Eles precisam aparecer no BID da CBF até às 19h desta sexta. O treinador deixou claro que se a dupla aparecer no sistema da CBF, viajam com o grupo para a capital cearense.

Publicidade

Leia também:

Sport confirma acerto com Philip até 2021

Publicidade

De olho no Ceará, Daniel arma Sport com três volantes

Para a partida frente o Vozão, o Sport ainda não pode contar com Rafael Thyere e Leandro Barcia (ambos com lesão na coxa direita), além de Marcão e Alê Santos, que se recuperam de contusão na coxa e no joelho direito, respectivamente. Jean Patrick e Luciano Juba também são baixas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.