Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso da internet, Whindersson Nunes se apresenta neste final de semana no Recife

Serão duas sessões do espetáculo no sábado (21) e uma no domingo (22)

Folha de Pernambuco|

Serão duas sessões do espetáculo no sábado (21) e uma no domingo (22)
Serão duas sessões do espetáculo no sábado (21) e uma no domingo (22) Serão duas sessões do espetáculo no sábado (21) e uma no domingo (22)

Desde 15 anos de idade, o humorista Whindersson Nunes arranca risadas em diferentes plataformas. Mas foi pela internet, especificamente no YouTube, que o piauiense conquistou o Brasil. Foi através do seu canal que conseguiu viralizar com as paródias "Alô vó, Tô Reprovado", "Qual a Senha do Wi-Fi" e "Tão Linda", em 2013. Hoje, aos 24, Whindersson chega ao pódio de youtubers com mais inscritos no País, onde mais de 30 milhões de pessoas acompanham a sua trajetória, que vai além da comédia e mergulha também na música. Neste fim de semana, ele desembarca no Recife para show da sua turnê “A volta do que não foi”, neste sábado (21) , às 18h e às 21h, no Teatro Guararapes, com as duas sessões esgotadas. O sucesso foi tanto que o youtuber precisou abrir mais uma sessão para o domingo (22), no mesmo local, às 20h30.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, o ator falou um sobre o desenvolvimento do novo stand up comedy. "Esse show estreou em final de julho deste ano, está fresquinho para vocês, passamos por poucas cidades. Foi um processo bem legal, onde eu reuni tudo o que aconteceu em minhas viagens e fiz um combo. Eu 'tô' doido para encontrar esse povo lindo, e a expectativa é a melhor possível", garante. “A volta do que não foi” é a quarta turnê da carreira de Whindersson, juntando-se a "Marmininu", "Proparoxítona" e "Eita, Casei!" - esta última ganhou até especial de comédia na Netflix.

Leia também:

Entrevista: Amir Haddad, um ícone marcado pela resiliência

Publicidade

Espalhando simpatia por onde passa, o nordestino nascido em Palmeira do Piauí, no Piauí, chegou ao Recife no início da semana. Por aqui, já causou e fez várias postagens nas redes sociais. A que chamou mais atenção foi o fato de ter ido lanchar no famoso "Gildo Lanches", localizado na praça do Derby, com seu amigo, o também Youtuber e influencer Gabriel Oliveira, conhecido com os projetos Recife Ordinário, Brega Bregoso e Programa PutzVei. "Vocês sabem que eu amo Recife, né? Um dia ainda vou morar nesse lugar lindo. Eu amo essa cidade, amo as pessoas, as comidas, as ruas, o clima. O povo pernambucano é muito caloroso. E eu tenho muitos amigos na cidade, acho que esse é o motivo da minha ligação com vocês e por isso passei a semana aqui", enfatizou.

Nestes quase 10 anos de carreira, Whindersson se arriscou na música, cinema, Instagram, televisão e YouTube. Também se aventurou no teatro, que levou o artista ao sucesso mundial com a turnê "Proparoxítona", em 2018. Ao ser questionado sobre seu futuro, soltou o que saber fazer de melhor: a piada. "Meus próximos passos? serão de chinelo ou tênis um na frente do outro (risos)".

Publicidade

Serviço

"A volta do que não foi", com Whindersson Nunes

Publicidade

Sábado (21), às 18h e às 21h

Domingo (22), às 20h30

Teatro Guararapes (av. Prof. Andrade Bezerra, S/N, Salgadinho, Olinda - PE)

Ingressos: de R$ 45 a R$ 140, à venda na bilheteria do teatro e na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.