Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar a esposa a tiros é preso em Jaboatão

De acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram em luta corporal e o suspeito foi baleado

Folha de Pernambuco|

De acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram em luta corporal e o suspeito foi baleado
De acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram em luta corporal e o suspeito foi baleado De acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram em luta corporal e o suspeito foi baleado

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa de 41 anos em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime, tipificado como feminicídio, ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13). A vítima foi morta por vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem e a mulher entraram em luta corporal e o suspeito foi baleado. A arma do crime foi recuperado por policiais militares do 6º Batalhão da Polícia. Os PMs realizaram a prisão do suspeito.

Leia também:

Suspeitos de assassinatos em Bonito são presos em operação policial

Continua após a publicidade

Caminhão com carga de eletrônicos roubada é recuperado no Cabo

O preso será encaminhado para audiência de custódia, na qual ficará à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.