Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio de Ferro avança na Copinha

Sport foi o último a se classificar, com empate em 0x0 com o Audax/SP; Retrô e Petrolina não passaram da fase de grupos

Folha de Pernambuco|

Sport foi o último a se classificar, com empate em 0x0 com o Audax/SP; Retrô e Petrolina não passaram da fase de grupos
Sport foi o último a se classificar, com empate em 0x0 com o Audax/SP; Retrô e Petrolina não passaram da fase de grupos Sport foi o último a se classificar, com empate em 0x0 com o Audax/SP; Retrô e Petrolina não passaram da fase de grupos

O Trio de Ferro da capital pernambucana estará na fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Depois de o Santa Cruz garantir vaga de forma antecipada na rodada anterior, foi a vez de Sport e Náutico também carimbarem a classificação. Quem não conseguiu passar da etapa de grupos foi o Retrô.

Já classificado, o Santa Cruz encarou o Flamengo/SP, em Guarulhos, de olho na liderança do Grupo 30 e não decepcionou os tricolores. Com a vitória por 2x1, a equipe encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e aguarda sexta (10) a definição de seu adversário no mata-mata, que sai do segundo colocado do Grupo 29.

O Náutico foi o segundo colocado do Grupo 20. A classificação veio após a vitória por 1x0 diante do Santo André, em Jaguariúna. O Timbu ficou empatado em pontos e saldo de gols com o Criciúma, mas o Tigre terminou na liderança por conta do critério de cartões. Os alvirrubros duelam na fase posterior contra o líder do Grupo 19, ainda indefinido.

Com um empate em 0x0 com o Audax/SP, o Sport ficou em segundo no Grupo 28 e também está classificado - o primeiro foi a Desportiva Paraense/PA. O Leão encara o primeiro do Grupo 27, que será definido sexta.

Também com um empate, sendo esse por 1x1, com o Fluminense/PI, o Retrô terminou na lanterna do Grupo 11, com apenas um ponto, e dá adeus à Copinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.