Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que os astros reservam para você nesta nova semana

De 12 a 18 de abril, o planeta do amor, Vênus, está em Gêmeos, o que afeta nossa vida sentimental e reforça nosso lado mais comunicativo

Folha de Pernambuco|

De 12 a 18 de abril, o planeta do amor, Vênus, está em Gêmeos, o que afeta nossa vida sentimental e reforça nosso lado mais comunicativo
De 12 a 18 de abril, o planeta do amor, Vênus, está em Gêmeos, o que afeta nossa vida sentimental e reforça nosso lado mais comunicativo De 12 a 18 de abril, o planeta do amor, Vênus, está em Gêmeos, o que afeta nossa vida sentimental e reforça nosso lado mais comunicativo

O planeta do amor, Vênus, ingressou há poucos dias em Gêmeos, e permanecerá nele por muito tempo, o que é raríssimo. Esse astro afeta nossa vida sentimental e, durante este trânsito, reforça nosso lado mais comunicativo, verbal e demonstrativo no amor. Vênus em Gêmeos faz com que a gente busque maior diálogo e entendimento em nossos relacionamentos afetivos. Além disso, inclina a comportamentos bem mais flexíveis e adaptáveis, ainda que por vezes nos torne um tanto dispersivos e inquietos, propensos a discutir e a criar polêmicas estéreis com a pessoa amada.

Ao mesmo tempo, a influência desse signo provoca na gente a necessidade de romper com o marasmo e o comodismo da rotina e se arriscar mais nos assuntos do coração. Ainda que a distância, com imaginação, podemos vivenciar novas situações juntos, o que nos aproxima de quem a gente mais gosta, e usufruir plenamente de bons momentos a dois.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

A partir de agora, a passagem de Vênus por Gêmeos acelera sua vida afetiva, acentua sua capacidade de compreensão e lhe estimula a dialogar francamente com quem você ama. Aproveite também para se divertir a dois. DICA: assistir a TV a dois, conversar e jogar cartas podem ser atividades especialmente agradáveis e estimulantes nesta fase.

Publicidade

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Seu regente Vênus, a partir de agora, ativa sua casa da matéria, onde estimula ainda mais sua capacidade de realizar e lhe motiva a vencer desafios e colocar suas ideias em prática com a máxima objetividade e eficiência. A conta bancária irá sentir os efeitos positivos disso. DICA: supere certa tendência para a possessividade.

Publicidade

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Vênus inicia, agora, a visita que anualmente faz a seu signo. Ela possibilita que as próximas semanas sejam ideais para você liberar a afetividade e dedicar-se mais à pessoa amada. Os momentos curtidos a dois serão especiais. DICA: mesmo em isolamento, aproveite para cuidar da imagem, renove o visual e dê uma incrementada nele.

Publicidade

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O fato de Vênus transitar pelo signo anterior ao seu volta ainda mais sua atenção para o lado subjetivo da realidade. Agora, esse planeta aumenta ainda mais o poder de sua fé e faz com que suas imagens mentais se realizem, desde que você realmente persista nelas. DICA: não se envolva com pessoas confusas ou dependentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O planeta do afeto, Vênus, passa a estimular seu lado mais solidário, amistoso e fraternal no amor. Vênus volta sua atenção para um futuro a dois e possibilita que você e a pessoa amada façam planos e se aproximem mais. DICA: tende a haver um clima de maior entendimento, diálogo e camaradagem no setor sentimental.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Agora as vibrações de Vênus incidem sobre o ponto culminante de seu céu natal, por isso ajudam você a se afirmar com maior charme e simpatia. Vênus possibilita que você tenha êxito e consiga realizar suas ambições. Porém não se exija demais e mantenha-se de olho em seus limites. DICA: não anule suas necessidades amorosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Durante as próximas semanas seu planeta Vênus envia ótimas vibrações a seu Sol natal. Esse astro lhe transmite uma dose extra de romantismo e faz com que você sinta maior necessidade de amar e receber afeto. DICA: ainda que em reclusão, você pode conversar e viver diferentes situações junto com quem ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nesta fase o planeta Vênus reforça em você o desejo de mudar e se renovar e lhe dá condições de se libertar de tudo o que já era no setor amoroso. O momento é excelente para você se abrir para novas experiências afetivas. DICA: você está em excelentes condições de se analisar e entender melhor seus sentimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O planeta Vênus passa a transitar pelo signo complementar ao seu, por isso promete uma fase dinâmica do ponto de vista afetivo. Esse planeta reforça ainda mais o interesse que você já tem pelas outras pessoas. DICA: sua necessidade de amor e união está em alta, mas tensões a dois não estão totalmente descartadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A passagem de Vênus por seu setor da saúde faz com que as próximas semanas sejam ideais para você dar um bom trato em seu organismo e fortalecer seu sistema imunológico. Aproveite para repensar seus hábitos alimentares. DICA: seja especialmente tolerante e flexível ao se relacionar com quem ama e não faça cobranças demais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Graças a Vênus tem início um período especialmente divertido e agradável para você. Esse planeta entra em sua casa da paixão, onde dá a maior força a sua vida sentimental. Se seu coração está vago é bem provável que você conheça, à distância, alguém muito especial e se interesse. DICA: as atividades artísticas estão em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Durante as próximas semanas Vênus que volta sua atenção para as questões domésticas e familiares e assinala uma fase ótima para você tornar sua casa mais bonita, gostosa e aconchegante. Vênus também lhe ajuda a se entender melhor com sua família. DICA: os momentos de intimidade a dois prometem ser especiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.