Folha de Pernambuco Venda de itens dos Bulls no Brasil aumenta 650% durante série sobre Jordan

Venda de itens dos Bulls no Brasil aumenta 650% durante série sobre Jordan

A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série "Arremesso Final", da Netflix

A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série

A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série

Folha de Pernambuco

A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série "Arremesso Final", da Netflix, que retrata a última temporada de Michael Jordan na equipe da NBA. Revendedora da loja oficial da liga norte-americana no país, a Netshoes registrou um aumento de 650% das vendas dos produtos relacionados aos Bulls.

Os números da Netshoes fazem referência às vendas nos últimos 30 dias. O primeiro capítulo de "Arremesso Final" foi lançado pela Netflix no dia 19 de abril. A plataforma de streaming dividiu a exibição do documentário em 10 partes, com dois capítulos novos a cada segunda-feira -restam dois episódios para a conclusão.

Leia também:
'Estou pronto', diz Lebron ao se posicionar contra o cancelamento da NBA
NBA estuda finalizar temporada em complexo esportivo da Disney

A Netshoes revende no Brasil os itens de vestuário da NBA, como camisas, bermudas e meias. Os Air Jordans, marca de Michael Jordan em parceria com a Nike, não entram no catálogo da empresa.

Michael Jordan fez história com a camisa dos Bulls. Draftado em 1984, o ala-armador conquistou seis títulos pela equipe de Chicago. Antes de se aposentar pela terceira vez, ele ainda atuou pelo Washington Wizards.

Últimas