Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian Farias fala sobre retomada de confiança no Sport

Após vencer clássico contra o Santa Cruz, time rubro-negro chegou ao terceiro jogo de invencibilidade

Folha de Pernambuco|

Após vencer clássico contra o Santa Cruz, time rubro-negro chegou ao terceiro jogo de invencibilidade
Após vencer clássico contra o Santa Cruz, time rubro-negro chegou ao terceiro jogo de invencibilidade Após vencer clássico contra o Santa Cruz, time rubro-negro chegou ao terceiro jogo de invencibilidade

Depois da vitória sobre o Santa Cruz no final de semana, o clima de tranquilidade parece ter retornado ao Sport. Agora, o Leão já soma três partidas sem perder na temporada. São dois resultados positivos e um empate, que fazem o elenco trabalhar mais leve visando o próximo compromisso da equipe. No final de semana, o Rubro-negro vai a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pelo Nordestão. Segundo o volante Willian Farias, o elenco está confiante para dar sequência ao bom momento.

"Vencer um clássico é sempre importante, pois deixa o ambiente mais tranquilo. Ainda mais contra o Santa Cruz, um adversário com jogadores experientes e de qualidade, pelos pontos que precisávamos na Copa do Nordeste. Esse resultado vai nos ajudar muito na sequência da temporada. Estamos confiantes em manter esse ritmo", relatou o cabeça de área.

Um dos destaques do time na temporada e referência no elenco, Willian Farias não quis atribuir sua boa fase apenas para si. Segundo ele, além dos companheiros, todos os outros funcionários têm sua importância para sua regularidade desde que chegou ao clube em setembro do ano passado.

"Acho que a equipe me ajudou muito com adaptação. Falar individualmente é complicado, tem os funcionários, os treinadores... Estamos em um esporte coletivo e cada um tem sua importância. Eu me sinto útil não só jogando, mas dentro do elenco do Sport, o carinho do torcedor... Quero continuar ajudando, manter os pés no chão para dar continuidade ao momento positivo", falou Farias.

Publicidade

Leia também:

Dirigentes confirmam e Philip fica perto do Sport

Galo libera, e Maidana e Bruninho ficam próximos do Sport

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.