Como estou com câncer não posso atender vocês, ironiza Bolsonaro

Na noite de quarta-feira (11), presidente esteve no hospital da Força Aérea Brasileira e disse que havia tirado um sinal da orelha

Jair Bolsonaro disse que pode estar com câncer de pele

Jair Bolsonaro disse que pode estar com câncer de pele

Adriano Machado/Reuters

Depois de ter afirmado que poderia ter um câncer de pele, o presidente Jair Bolsonaro ironizou a informação nesta quinta-feira (12) e disse a jornalistas que não poderia conceder entrevista devido à doença.

Leia mais: Aliança pelo Brasil ainda não existe, mas já tem 193 páginas nas redes

“Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, ironizou Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (12).

Na noite de quarta-feira (11), depois de sair do Hospital da Força Aérea Brasileira em Brasília, Bolsonaro contou a jornalistas que havia tirado um sinal da orelha durante uma consulta dermatológica, e que havia a possibilidade de ser um câncer de pele.

“Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, disse o presidente ao comentar o procedimento.

Mais tarde, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota dizendo que o presidente está em boas condições de saúde e “sem qualquer indicativo de câncer de pele”.