Novo líder do governo no Congresso será o senador Eduardo Gomes 

A situação de Joice Hasselmann ficou insustentável no governo, após a deputada assinar lista de apoio à permanência de Delegado Waldir 

Em pronunciamento, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO)

Em pronunciamento, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO)

Marcos Oliveira/Agência Senado

 
O porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros, confirmou na tarde desta quinta-feira (17) que a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) será substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO) na função de líder do governo no Congresso.

Leia também: Líder do PSL na Câmara afirma que vai 'implodir' Bolsonaro

"Sendo uma prerrogativa do presidente da República escolher seus líderes para representar o governo no poder legislativo, será encaminhada mensagem ao Congresso nacional informando a substituição da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) pelo Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) na função de líder do governo naquela casa legislativa", afirmou o porta-voz.

A situação de Joice ficou insustentável no governo na quarta-feira (16), após a deputada assinar uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Bolsonaro articulou para que um dos seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), assumisse o lugar.