Alok lança videoclipe de “Big Jet Plane” com modelo exemplo de superação

Alok lança videoclipe de “Big Jet Plane” com modelo exemplo de superação

Alok, primeiro artista brasileiro a entrar na lista dos 50 artistas mais ouvidos do mundo em recente pesquisa divulgada pelo Spotify, lança nessa quinta-feira (7) o videoclipe de “Big Jet Plane”, música em parceria com Mathieu Koss. O clipe foi divulgado com exclusividade no canal oficial do YouTube da gravadora internacional Spinnin Records.

Produzido pela Boiler, com direção criativa do trio Youth e Sergio Twardowski, o novo clipe do DJ Alok foi filmado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina). O enredo traz a representação de fragmentos de uma relação intensa entre duas garotas onde a realidade e poesia se misturam durante a história de que retrata atração, perda e superação. O filme conta com a participação da modelo Paola Antonini e do próprio Alok.

“O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental, e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo gerando o melhor resultado”, comenta Alok, considerado o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, principal revista internacional dedicada à música eletrônica.

Com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit “Hear Me Now”, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 175 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

O post Alok lança videoclipe de “Big Jet Plane” com modelo exemplo de superação apareceu primeiro em Portal Correio.