Autos Carros Camaro 2021 muda pouco e fica mais conectado: veja

Camaro 2021 muda pouco e fica mais conectado: veja

Outra novidade é a central multimídia com Wi-fi e projeção de smartphone sem fio

  • Autos Carros | Do R7

Divulgação

A Chevrolet divulgou hoje (1) a linha 2021 do esportivo Camaro. O muscle car ganhou discretas alterações no visual e incrementou o pacote de conectividade, seguindo o padrão que já vimos na linha Premier do Onix e em algumas versões da picape S10 recém apresentada.

Na dianteira o Camaro passa a contar com grade inspirada no conceito “Camaro Shock” com a gravata Black Bow Tie agora reposicionada para a grade superior e a barra central do para-choque pintada na cor do veículo.

Divulgação

Outra novidade é a conectividade que segundo a GM atingiu o “nível 4”. Agora o muscle car traz Wi-Fi nativo, sistema OnStar, myChevrolet app e MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. O veículo já era equipado com sistema de carregamento de smartphone por indução.

Emblema da Chevrolet com a tradicional gravata da marca agora na cor preta e em nova posição

Emblema da Chevrolet com a tradicional gravata da marca agora na cor preta e em nova posição

Chevrolet Divulgação

O sistema Wi-Fi nativo da Chevrolet conta com antena amplificada e sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando uma experiência em 4G por muito mais tempo segundo informa a Chevrolet.

Interior muda pouco mas multimídia esta mais conectada e com wi-fi nativo

Interior muda pouco mas multimídia esta mais conectada e com wi-fi nativo

Chevrolet Divulgação

O Camaro é comercializado em versão única (SS) e conta com faróis dianteiros com LED e ajuste de altura automático, airbags frontais, laterais e de joelho para motorista e passageiro além de airbags de cortina. Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, head-up display, bancos dianteiros com ajustes elétricos e sistema de aquecimento e refrigeração, sistema de som premium da marca Bose, espelho retrovisor interno central com imagens da câmera de vídeo traseira, alerta de tráfego cruzado traseiro e teto solar.

Divulgação

Sob o capô o Camaro tem um motor 6.2 V8 de 461 cavalos de potência e 62,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de dez marchas.

Importado dos Estados Unidos a linha 2021 do Camaro está disponível em cinco opções de cores: Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Branco Summit e Preto Global. Os preços partem de R$ 377.900.

Últimas