Autos Carros Chevrolet passa a vender carros em lives personalizadas 

Chevrolet passa a vender carros em lives personalizadas 

Pela Live Store consumidores da marca poderão ver todos os detalhes dos carros

Modelos são apresentados em Live

Modelos são apresentados em Live

Divulgação Chevrolet

O mundo está cada vez mais digital e, por isso, diversos segmentos têm entrado de cabeça nesta nova era. Uma das marcas do setor automotivo que investe neste mundo digital é a Chevrolet que lança a plataforma Live Store, que permite os clientes da montadora ver todos os detalhes do veículo, além disponibilizar vídeos ao vivo todas teças e quintas, entre os horários: 10h00, 14h00 e 16h00. Os consumidores podem interagir em tempo real com a fabricante americana.

ONIX RS 1.0 turbo é esportivo mesmo? VALE PAGAR R$ 4 mil a mais por ele? Veja o vídeo!

E claro, para reter os clientes oferece um suporte pelo WhatsApp do time de vendas das concessionárias da montadora. Toda ação de comunicação é realizada em parceria com a WmcCann, que é responsável pela produção do projeto. A live é realizada com um apresentador que apresenta os carros da marca e, cada uma delas, tem um modelo diferente.

NOVA TRACKER VAI SER LÍDER? DETALHES, MOTOR, ESPECIAL CHEVROLET TRACKER PREMIER 1.2 turbo. Veja o vídeo!

Vale lembrar que a Chevrolet já tem experiências digitais para compra de veículos, mas com a pandemia a marca tem acelerado os projetos multiplataformas, como abertura da primeira loja virtual de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre. Além desta novidade, a marca já realizou feirões virtuais, em que os clientes puderam interagir pelo WhatsApp ou por telefone com os vendedores da montadora. E com esses projetados a marca já tem mais de 70% de seus clientes iniciando a busca pelos carros da marca pelo ambiente virtual.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas