Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confirmado: Tiggo 8 tem lançamento marcado para dia 12

SUV chinês terá sete lugares e já tem site para agendar test-drive: motor será 1.6 turbo

Autos Carros|Do R7

Parece que a pandemia causada pela COVID-19 não mudou os planos da Caoa Chery. Pouco mais de um mês do lançamento do sedã Arrizzo 6 a montadora chinesa marcou para o próximo dia 12 de agosto, o lançamento do Tiggo 8, SUV de sete lugares.

Para o Tiggo 8 a Caoa Chery promete “o mais sofisticado e luxuoso” acabamento recorrendo a superlativos já adotados no passado. O crossover será o mais caro da gama, com preço acima dos R$ 120 mil.

No site criado para agendar o Test-drive do Tiggo 8, a Caoa Chery confirma que o SUV será equipado com motor 1.6 turbo de quatro cilindros com injeção direta e 186cv de potência. O câmbio será automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, feita pela Getrag.

Em outros materiais divulgados pela montadora é possível ver que o SUV terá multimídia de 10,25” e painel de instrumentos digital de 12,3” em um conjunto visual único tal qual o do Arrizo 6. Outros itens são o carregador de smartphone por indução, câmera 360°, sensor de ponto cego, faróis full-LED, teto solar panorâmico, sensores de estacionamento e ar-condicionado digital de duas zonas controlado por uma tela sensível ao toque.

O novato de sete lugares terá como principais concorrentes o Volkswagen Tiguan All-Space e o Peugeot 5008 além do JAC T80.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.