Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfim, Renault revela SUV derivado do Kwid na Índia 

Kiger será equipado com motorização 1.0 turbo de 100 cv de potência e tem grandes chances de chegar aqui 

Autos Carros|Do R7

A Renault divulgou detalhes e imagens do Kiger, uma espécie de micro-SUV baseado na plataforma do Kwid.
A Renault divulgou detalhes e imagens do Kiger, uma espécie de micro-SUV baseado na plataforma do Kwid. A Renault divulgou detalhes e imagens do Kiger, uma espécie de micro-SUV baseado na plataforma do Kwid.

A Renault divulgou detalhes e imagens do Kiger, uma espécie de micro-SUV baseado na plataforma do Kwid. O modelo francês mede 4 m de comprimento, 1,75 m de largura, 1,5 m de altura e 2,5 m de entre-eixos. A motorização será 1.0 turbo de 100 cv de força, mas também contará com propulsor 1.0 aspirado de 72 cv de força. A transmissão pode ser automática do tipo CVT, uma novidade neste tipo de motorização, ou manual.

Tanto essa transmissão, quanto motor e carroceria serão produzidos na Índia com chance de chegar à outros mercados asiáticos como Malasia, Filipinas, Nova Zelândia entre outros. O mini Crossover tem faróis afilados e luzes em LED. O perfil mais alto e o desenho mais arrojado propõe que o Kiger explore uma faixa superior de preço.

Se em 2022 o Kiger for produzido por aqui colocará a montadora francesa em vantagem, já que não haverá concorrentes.
Se em 2022 o Kiger for produzido por aqui colocará a montadora francesa em vantagem, já que não haverá concorrentes. Se em 2022 o Kiger for produzido por aqui colocará a montadora francesa em vantagem, já que não haverá concorrentes.

Se em 2022 o Kiger for produzido por aqui colocará a montadora francesa em vantagem, já que não haverá concorrentes. Porém, há uma mobilização da Fiat e da Hyundai, no caso desta última já teve um modelo semelhante flagrado na Índia.

2022 pode ser o ano

Publicidade
Tanto o Kiger quanto o Nissan Magnite tem chances de chegar ao nosso mercado.
Tanto o Kiger quanto o Nissan Magnite tem chances de chegar ao nosso mercado. Tanto o Kiger quanto o Nissan Magnite tem chances de chegar ao nosso mercado.

Tanto o Kiger quanto o Nissan Magnite tem chances de chegar ao nosso mercado. No Brasil a plataforma CMF-A+ é produzida pela Renault no Paraná e as instalações podem ser ampliadas para produzir a novidade também com a bandeira da Nissan sob o nome de Magnite.

*Com a colaboração de Felipe Salamão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.