Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat lança versão limitada para a nova Strada

Serie Opening Edition conta com apenas 250 unidades e visual exclusivo

Autos Carros|Do R7

A Fiat divulgou hoje (28), que a nova Strada acaba de ganhar uma nova edição especial, chamada de Opening Edition. A versão chega para comemorar o sucesso de vendas da picape que em julho e agosto vendeu 15.254 unidades, segundo dados divulgados pela Fenabrave.

A nova série especial conta apenas com 250 unidades na cor Branco Alaska. Nesta versão, a picape é baseada na Volcano, topo de linha da Strada. O destaque fica por conta dos faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor.

Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. Na parte traseira foram inseridos engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo e útil divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

Internamente, a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio.

Publicidade

Sob o capô, está o motor 1.3 Firefly de até 109cv de potencia e 14,2kgfm. O câmbio é manual de cinco velocidades.

Por fim, quem adquirir a nova Strada Opening Edition receberá da montadora um kit de “boas-vindas”. Nele está disponível um boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, além de poder receber o veículo em casa.

A Nova Strada Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço de R$ 92.290,00.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.