Fiat revela teaser do SUV baseado no Argo

Crossover será comercializado no segundo semestre deste ano

Resumindo a Notícia

  • Modelo terá motorização turbo
  • Carro será produzido em Minas Gerais
  • Utilitário esportivo foi desenvolvido em Betim
  • Interior deve receber um novo volante
Utilitário esportivo deve ser equipado com motor 1.0 turbo

Utilitário esportivo deve ser equipado com motor 1.0 turbo

Fiat/Reprodução

A Fiat revelou teaser do Progetto Fiat 363. A novidade é um SUV baseado no Argo e ficará como modelo de entrada da marca no país, abaixo do Renegade comercializado sob a bandeira Jeep. Na imagem coberta revelada se nota além da maior altura do solo um novo padrão de iluminação curvilínea e faróis presentes na Strada e no Argo e Cronos. Oficialmente, a novidade será mostrada na final do programa Big Brother Brasil, mas a versão final será vendida apenas no segundo semestre deste ano.

ARGO TREKKING 1.8 AT6 é o SUV DA FIAT? Vale a pena? O que muda? Veja o vídeo!

O novo produto terá um capô mais elevado, o que o deixa com aspecto mais musculoso e esportivo. Os faróis ficaram mais afilados mas não são bipartidos como a Fiat Toro pelo que indicam as imagens. Já o interior deve receber um novo volante diferente dos outros carros da marca.

Faróis ficaram mais afilados mas não são bipartidos como a Fiat Toro

Faróis ficaram mais afilados mas não são bipartidos como a Fiat Toro

Fiat/Reprodução

Em relação à motorização, o utilitário esportivo deve ser equipado com motor 1.0 turbo associado ao câmbio CVT. Recentemente a Fiat informou que já começou a produzir esses trens de força no país.

Modelo terá um novo volante

Modelo terá um novo volante

Fiat/Reprodução

O Progetto Fiat 363, que ainda não tem um nome oficial, foi desenvolvido no Design Center América do Sul, localizado em Betim, Minas Gerais.

PONTOS NEGATIVOS FIAT ARGO 1.0 - melhor que Sandero, Onix, HB20, Gol e Ka? Veja o vídeo!

A novidade competirá com os modelos Volkswagen Nivus e T-Cross, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks, que ganhou nova geração recentemente e Renault Duster além do Tiggo 2. Versões mais equipadas do carro irão concorrer com Jeep Renegade, Hyundai Creta, Renault Captur, que serão equipados com motores turbo e terão um novo visual. Já para 2022, o crossover deve “brigar” com o novo Honda HR-V.

Veja mais novidades, vídeos e fotos no Instagram @AutosTV_NOINSTA

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas