Fiat Toro 2022 é flagrada perto do lançamento

Picape será lançada na próxima semana e deve apresentar motor 1.3 turbo

Resumindo a Notícia

  • Flagra foi feito por Matheus Albino, do Carro Arretado
  • Flagrante também mostra uma central multimídia da Strada
  • Modelo terá central multimídia na vertical
  • Carro terá painel de instrumentos 100% digital
Nova central vertical tem inspiração na Ram 1500

Nova central vertical tem inspiração na Ram 1500

Matheus Albino - Carro Arretado/ Reprodução

Perto do lançamento o Fiat Toro 2022 teve o interior flagrado por Matheus Albino, do Carro Arretado, programa coordenado pelo jornalista Silvio Menezes. Nas fotos divulgadas é possível ver que a picape terá uma central multimídia vertical e painel digital. A apresentação oficial do carro será na próxima semana no dia 22.

ENQUANTO A VERSÃO 2022 DA PICAPE NÃO CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS, CONFIRA A AVALIAÇÃO COMPLETA DA FIAT TORO ULTRA 2021. Veja o vídeo!

A nova central vertical, que tem inspiração na Ram 1500, deve ser exclusiva de versões mais caras, uma vez que o flagra também mostra uma central multimídia da Strada. Além disso, as centrais devem ser equipadas com sistema Uconnect, que tem conexão com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.

Ainda é possível ver que a Toro 2022 terá novos botões para acionar o ar-condicionado, novas saídas de ventilação e novos apliques plásticos. Outra novidade será o painel de instrumentos 100% digital, que deve equipar as versões mais caras. Apesar de não aparecer nas imagens, os bancos devem ganhar um novo revestimento.

Flagra também mostra uma central multimídia da Strada

Flagra também mostra uma central multimídia da Strada

Matheus Albino - Carro Arretado/ Reprodução

Outro flagrante
Em outro flagra feito em março é possível ver a mudança significativa na grade frontal. A picape também terá a inclusão do novo logo da Fiat. O carro ainda terá novos desenhos dos faróis em LED, além de ser esperado que as versões topo de linha tenham uma ligação do friso cromado entre os faróis.

Motorização
Assim como o novo Jeep Compass, o Fiat Toro 2022 deve ser equipado com motor 1.3 turboflex de quatro cilindros de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática e a tração será dianteira. O carro também terá propulsor 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv. O câmbio será automático de nove velocidades com tração nas quatro rodas.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas