Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ford F-150 aparece em registro no Brasil

Nova geração é aguardada ainda esse ano no país para concorrer com a RAM 1500 Rebel e Chevrolet Silverado

Autos Carros|Do R7

A utilitária é vendida no mercado argentino desde o ano passado.
A utilitária é vendida no mercado argentino desde o ano passado. A utilitária é vendida no mercado argentino desde o ano passado.

O mercado de picapes grandes está movimentado no Brasil. Desde a apresentação da RAM 1500, os rumores da chegada da nova Chevrolet Silverado e Ford F-150 aumentaram. Agora a Ford registrou no Brasil peças da F-150 e se as especulações forem confirmadas a picape desembarcará por aqui ainda neste ano. A utilitária é vendida no mercado argentino desde o ano passado.

Picape chegará importada dos EUA
Picape chegará importada dos EUA Picape chegará importada dos EUA

A Ford registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) algumas peças como para-choque, grades, lanterna, faróis e até o capô. Importante citar que caso se confirme a chegada da nova picape, ela vira importada dos EUA, já que a Ford encerrou a produção de veículos no Brasil e a planta argentina produz somente a Ranger.

A Ford registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) algumas peças da F-150
A Ford registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) algumas peças da F-150 A Ford registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) algumas peças da F-150

A versão Lariat que é vendida no país vizinho leva motor 5.0 V8 a gasolina de 400 cv e 55,2 kgfm de torque acoplado ao câmbio automático de 10 marchas e tração 4x4 com reduzida. Esta configuração também está disponível com o 3.0 V6 turbodiesel de 253 cv e 60,8 kgfm de torque, também com uma caixa automática de 10 posições. Já a versão Limited, também é equipada com duas configurações, porém diferentes. Os motores podem ser o 3.5 V6 de 405 cv e 70,5 kgfm, mas também existe a opção do 3.5 V6 híbrido de 436 cv e 70,5 kgfm.

A versão Lariat que é vendida no país vizinho leva motor 5.0 V8 a gasolina de 400 cv e 55,2 kgfm
A versão Lariat que é vendida no país vizinho leva motor 5.0 V8 a gasolina de 400 cv e 55,2 kgfm A versão Lariat que é vendida no país vizinho leva motor 5.0 V8 a gasolina de 400 cv e 55,2 kgfm

Se as perspectivas se confirmarem a RAM 1500 Rebel terá uma concorrente à altura enquanto espera também a estreia da Silverado no mercado nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.