Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda anuncia recall para Civic Touring, Accord e HR-V Touring

Campanha é para troca da bomba de combustível que pode apresentar falhas e desligar o veículo por problemas na alimentação

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Honda HR-V faz parte de uma ação de chamamento para a troca da bomba de combustível
Honda HR-V faz parte de uma ação de chamamento para a troca da bomba de combustível Honda HR-V faz parte de uma ação de chamamento para a troca da bomba de combustível

A Honda anunciou nesta semana um recall para troca da bomba de combustível dos veículos Civic Touring, Accord e HR-V Touring fabricados entre 2018 e 2020.

Segundo comunicado divulgado pela montadora "algumas unidades podem apresentar falhas no módulo da bomba de combustível, interrompendo o fluxo de combustível até o motor. Essa interrupção poderá desligar o motor com o veículo em movimento e causar danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros".

Os veículos envolvidos no recall podem ser conferidos no site específico www.honda.com.br/recall. Informações também pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h - horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.